Tupã

Jogos Acadêmicos de Tupã terminam hoje

Publicado dia 26/10/2018 às 16h22min
Termina nesta sexta-feira (26) as disputas pelos Jogos Acadêmicos de Tupã (JATU), com a final das modalidades de Futsal masculino, Handebol feminino,

Termina nesta sexta-feira (26) as disputas pelos Jogos Acadêmicos de Tupã (JATU), com a final das modalidades de Futsal masculino, Handebol feminino, Handebol masculino e Futsal feminino. Após as disputas finais de todas as modalidades, será definido o campeão geral do JATU.

O evento, que teve início no último dia 19, vem sendo promovido em parceria com as faculdades Faccat, Universidade Brasil, Unesp e Fadap/Fap, com o apoio da prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Juventude. Os jogos ainda contaram com o apoio de diversos patrocinadores que contribuem para a realização do evento.

O primeiro jogo será da modalidade de Futsal masculino, entre a Unesp x Faccat. O jogo inicia à 19h30, no Ginásio de Esportes Elias kenaifes. Às 20h40, na quadra esportiva da universidade Brasil, será realizado a disputa de Handebol masculino entre Faccat x Unesp.

Também no Ginásio de Esportes Elias kenaifes, às 20h40, haverá a disputa de Futsal feminino entre as equipes da Universidade Brasil x Fadap. A noite ainda contará com a disputa de Handebol feminino.

De acordo com o secretário municipal de Juventude, Marcos André Soares, o “Candé”, as disputas finais serão realizadas em diversas praças esportivas do município.

“O JATU desse ano superou as nossas expectativas e esperamos que o público prestigie as finais que terão início às 19h30 de hoje. Lembrando que cada praça esportiva receberá uma modalidade. Desejamos muita sorte a todos os competidores e que a população se divirta muito com a final do JATU”, disse.

Na oportunidade o secretário da pasta, agradeceu ao prefeito Ricardo Raymundo, vice-prefeito Caio Aoqui e ao secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, por apoiarem o Jatu novamente. Candé lembrou ainda do vereador Tiago Matias, autor da indicação para a realização dos jogos.

“O JATU é uma forma de aliviar a pressão cotidiana na vida universitária, que além de trazer benefícios aos universitários também traz momentos de entretenimento a população em geral. Por isso gostaria de agradecer todo o apoio das faculdades e instituições participantes, o vereador Tiago Matias, os secretários envolvidos, o vice-prefeito caio e o apoio do nosso prefeito Ricardo Raymundo, que mundo tem feito pelo nosso município”, acrescentou.

“É de extrema importância o resgate destes eventos esportivos, uma vez que tupã sempre teve tradição em participação e organização de eventos desta magnitude”, enfatizou o vereador Tiago Matias.

O prefeito Ricardo Raymundo, que apoia e incentiva diversas práticas e projetos esportivos no município, também parabenizou os resultados do JATU e ainda convidou a população para participar das finais dos jogos realizadas hoje.

“Para a nossa administração é uma honra apoiar este grande evento pelo segundo ano consecutivo. Sem dúvidas é um campeonato que movimenta nossos estudantes e oferecem momentos de lazer em meio às correrias do dia a dia na vida estudantil. Parabéns a todos os envolvidos no JATU. Gostaria ainda de convidar toda a população para prestigiar o último dia de JATU e incentivar nossos jovens durante os jogos”, finalizou o prefeito.

Fonte: POR PREFEITURA DE TUPÃ

ÚLTIMAS Notícias



Fale Conosco

R. Alberto Bernardes dos Santos, 100 - Tufic Baracat Pompeia/SP
(11) 97027-7246 | | (11) 97027-7246
willians.balero@radiogospelvidafm.com.br
https://tawk.to/chat/579620e52cbe90333b090aca/default