Pompeia

Pompeia - Paulópolis recebe exposição sobre Paulo Vicente de Azevedo

Publicado dia 08/11/2018 às 13h02min
A vila de Paulópolis vive dias intensos de evolução, mas nada disso seria possível sem o empenho do seu fundador Paulo Vicente de Azevedo

A vila de Paulópolis vive dias intensos de evolução, mas nada disso seria possível sem o empenho do seu fundador Paulo Vicente de Azevedo. O pioneiro será homenageado mais uma vez, e nesta oportunidade com um Memorial, abrigado na sede do Centro Cultural da vila.  

A primeira exposição do mais novo espaço será “Paulópolis: como tudo começou”, que conta a rica história de Paulópolis, com fotos, vídeos e relatos, tudo organizado de uma forma lúdica.

A iniciativa é ideia da filha do fundador, Odila Maria Azevedo de Oliveira, e contou com o apoio da Prefeitura de Pompeia e de diversas empresas.

“Gostaria de ter um memorial do meu pai e prontamente fui atendida pela prefeita Tina, que é bastante interessada no desenvolvimento humano e promoção social. Ela está apoiando o projeto que desenvolvo com ajuda da minha assessora Célia Gatti”, comentou Odila, que também é curadora do Museu “Vicente de Azevedo”, em São Paulo, e membra da Funsai (Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga).

A exposição estará aberta ao público a partir do dia 10 de novembro, às 18h30, com entrada gratuita. O Centro Cultural está localizado na Avenida Antônio Rosa, 90.

Fonte: POR PREFEITURA DE POMPEIA

ÚLTIMAS Notícias



Fale Conosco

R. Alberto Bernardes dos Santos, 100 - Tufic Baracat Pompeia/SP
(11) 97027-7246 | | (11) 97027-7246
willians.balero@radiogospelvidafm.com.br
https://tawk.to/chat/579620e52cbe90333b090aca/default