Marilia

Prefeitura de Marília leva crianças dos serviços de convivência para lazer no Thermas de Piratininga

Publicado dia 18/10/2018 às 11h30min
Participaram do passeio cerca de 400 crianças das unidades do Cras e da Casa do Pequeno Cidadão

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), em comemoração ao mês da criança, promoveu nesta quarta-feira (17) um dia diferente de entretenimento com direito a banho de piscina, escorregar em tobogãs, banho de espuma, almoço, futebol e muita diversão no Thermas de Piratininga.

 

Participaram do lazer aproximadamente 400 crianças dos serviços de convivência do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Rosa Modelli e Teotônio Vilela e da Casa do Pequeno Cidadão (CPC) do Santa Antonieta, Padre Nóbrega, Rosália e Vila Coimbra, acompanhadas de seus coordenadores, educadores e cuidadores. Vale ressaltar que o passeio corresponde à ação complementar dos objetivos do serviço.

Ingrid Vitória Costa, de 6 anos, que frequenta o Cras Rosa Modelli, falou sobre o passeio. “Estou adorando. Nunca tinha vindo no Thermas de Piratininga, nem dormi direito à noite em saber que ia passar um dia muito bom aqui. A comida é muito boa e o que eu mais gostei foi da piscina com tobogã”.

De acordo com a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, “o passeio visa proporcionar espaço de encontro para as crianças, assegurando assim o direito à convivência social e comunitária”.

CRIANÇAS - THERMAS3CRIANÇAS - THERMAS4

 

 

Fonte: POR PREFEITURA DE MARILIA

ÚLTIMAS Notícias



Fale Conosco

R. Alberto Bernardes dos Santos, 100 - Tufic Baracat Pompeia/SP
(11) 97027-7246 | | (11) 97027-7246
willians.balero@radiogospelvidafm.com.br
https://tawk.to/chat/579620e52cbe90333b090aca/default