A quarta canção da Live Session, ressalta que só em Deus superamos nossas limitações

Quando a voz marcante de Jéssica Augusto se une à um coral, é impossível não se sentir marcado, independente de qual seja a canção. Assim aconteceu em singles como: “De Nada Tenho Falta”, “Aviva-me”, “Betel” e “Obrigado Por me Amar”.

Suas músicas somam mais de 7 milhões de visualizações no Youtube e agora, Jéssica Augusto, uma das maiores representantes gospel do Black Music lança “Sou Mais”, composição própria que ressalta que quando estamos em Deus, nossas limitações são vencidas.

“Esta canção é muito especial para mim, porque quando tudo nos diz que nós não somos nada, nós podemos olhar para Deus e dizer que Somos Dele e que Ele é nosso, e se Ele é nosso, nós não temos falta de nada”, conta Jéssica.

A música reforça que em Deus encontramos paternidade, e que quando nós decidimos viver na dependência Dele, encontramos algo eterno.

Segundo a cantora, “Sou Mais” surgiu em uma época em que ela precisava acreditar mais em quem Deus era. “Eu me levantei e resolvi dizer a mim mesma, que Nele, por Ele e por meio Dele, eu Sou Mais”.

Além deste lançamento, Jéssica Augusto segue em cartaz no musical “Rua Azusa”, da Cia Nissi, espetáculo que aborda questões como racismo e outros preconceitos.

O single produzido em parceria com a Musile Records, já está disponível no canal da gravadora e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro dessas e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais.

Assista “Sou Mais”: https://youtu.be/Ir-4IiPU4Bk

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records