Segundo os bombeiros, uma das ocupantes foi levada para Santa Casa de Tupã com fratura exposta no fêmur. As outras duas ocupantes tiveram escoriações.

Um carro ocupado por três mulheres capotou em uma estrada vicinal de Quatá (SP), que liga o município à cidade de Tupã.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista perdeu o controle da direção em uma curva próxima à ponte do Rio do Peixe e tombou o carro.

Ainda segunda corporação, uma das mulheres ficou presa às ferragens do carro e teve fratura exposta no fêmur. A lataria do veículo precisou ser cortada para a retirada da vítima. A mulher foi levada por uma unidade Resgate até a Santa Casa de Tupã.

As outras duas ocupantes do carro tiveram escoriações e ferimentos leves – uma delas foi levada por ambulância de Quatá para o Pronto-Socorro da cidade. A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

 
Uma das vítimas ficou presa às ferragens e bombeiros precisaram cortar a lateria para fazer o resgate — Foto: Mais Tupã/DivulgaçãoUma das vítimas ficou presa às ferragens e bombeiros precisaram cortar a lateria para fazer o resgate — Foto: Mais Tupã/Divulgação

Uma das vítimas ficou presa às ferragens e bombeiros precisaram cortar a lateria para fazer o resgate — Foto: Mais Tupã/Divulgação

Por G1 Bauru e Marília